Reformar ou Recriar

Reformar

Reformar

Basicamente as duas palavras, reformar ou recriar, no aspecto da construção, são iguais. Pois reformar ou recriar significa remontar um projeto já criado com o fim de estabelecer melhorias. Reformar ou recriar uma casa ou apartamento não quer dizer colocar tudo a baixo e fazer de novo, seria mais ajustar o modelo. Alguns projetos usados para reformar ou recriar uma casa estão baseados no aumento, diminuição ou melhoria.

Reformar ou recriar sugere remontagem, ou seja, não tem como se livrar de todo o quebra-quebra e as eventuais bagunças. Pois, os principais focos de quem vai reformar ou recriar estão no piso, nas paredes e o no teto, o que implica em mudança na alvenaria, tipos de revestimento e quando for para aumentar a casa, alteração vertical ou horizontal, talvez torne todo o processo bem mais exaustivo. Mas, no fim de tudo, com toda a limpeza necessária, você pensa: por que eu não pensei em reformar ou recriar antes?

Reformar ou recriar traz a comparação da reforma com a recriação. Traz para nossa casa todo um trajeto evolutivo. Reformar ou recriar nossa morada impera a sensação de novo sem trocar o endereço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s