Otimizando o espaço

reformaeespaco.jpg

Sabe quando você faz aquela reforma, ou melhor,aquelas alterações que acabam atrapalhando o funcionamento de outras? É como você colocar uma cama “king size” no seu quarto pequeno e não conseguir abrir a porta do armário ou a gaveta, e quando você muda a sala, e os sofás ficam tão próximos que a mesinha de centro mal cabe no lugar novamente. 

O fato é que, quando não se tem muito espaço, cada metro é precioso.Os cômodos precisam ser aproveitados, com moveis bem planejados, portas de correr e paredes cavadas, esses itens fazem a diferença e otimizam o espaço. Móveis de dupla função como armários com mesas embutidas ou cama com gavetas ajudam também. A solução para esses tipos de problemas esta no tamanho da criatividade.
 
Se você mora em uma casa sem muito espaço, pense no remanejamento dos ambientes.Essa medida provavelmente irá resolver, o problema do aperto.Uma das nossas clientes fez um pedido de orçamento, porque queria aumentar a sala de estar para deixar mais confortável. Uma das alternativas dela foi (parece estranho, eu sei!), transformar o banheiro e a lavanderia em um único ambiente.Assim, sobrou um espaço a mais para a sala.
 Lembre-se, na hora de reformar ou re-decorar os ambientes, existe várias maneiras simples e baratas, o importante é escolher um bom profissional e fazer um planejamento.

Boa sorte!

Fonte da imagem: http://www.portaldekassegui.com/Sala4.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s