Reforma barata com grandes efeitos

Essa semana, li uma matéria na FOLHA DE S.PAULO, que ilustrava pequenas mudanças que causam grandes efeitos na decoração de uma casa. Prontamente, consultei alguns dos nossos profissionais, para explicar os procedimentos desses resultados. E o melhor, é que você não precisa gastar muito. Vamos por ambientes: 

Na sala, as capas revigoram sofás e cadeiras, escolha cores que façam contraste com a tonalidade da parede. As portas comuns tornam-se corrediças com sistemas de roldanas aparentes, de fácil adaptação.  

Para a cozinha, troque as maçanetas e metais. Aqueles aramados em vários formatos compõem um ar gourmet. Já o dormitório, troque os móveis de lugar, isso vale para todos os cômodos, substitua os criados-mudos por um bem moderno. Mural de acrílico colorido novo e moderno aos quartos juvenis; fabricantes vendem mais baratas as sobras.

Para o banheiro, rejuntes dão a impressão de que o piso é novo, para quem não tem boxe, à cortina de banho decorada substitui com muito charme. Mude as torneiras e misturadores por modelos atuais.  Faça uma lista de peças simples que poderão ser substituídas, sem grandes gastos, pesquise os preços e, boa sorte!
 

4 Respostas para “Reforma barata com grandes efeitos

  1. nao é esatamente isso que estou preocurando eu queria mais algumas coisas sobre quartos como eu poderia deixar o meu quarto mais bonito sem ter que mexer nos meveis algo tipo uns adesivos ou desenhos que eu msm possa desenhar alguma coida desse tipo , simples mais que faria a diferenssa claro sao ideias boas mais qui nao estao ao meu alcanse eu so presiso d algo mais simples obrigada d qualquer forma

  2. virginia guimarães

    Boa Tarde!
    Pretendia reformar minha cozinha mas a situação está díficil. Gostaria de sugestões de mudanças sem gastar muito.
    minha cozinha é recestida por azulejo de flor (acho feio), não tenho armários, tem uma prateleiras embutidas sem portas e uma lavanderia.

  3. boa noite .
    gostaria de saber quanto fica mandar lixar 8 portas da casa e verniza las .

  4. boa noite tenho um quarto para reforma ,mais ele esta no tijolo baiano piso pela metade velho e e de telhado antigo romano queria uma ideia de uma reforma ,mais barata.obrigado

Deixe um comentário

