Reforma de banheiro pequeno

Esse é um banheiro com bancada de mármore travertino gialo vai de parede a parede neste banheiro de 5 m² – inclusive o boxe foi recortado sobre ela. Dentro do boxe, o nicho com moldura de vidro apóia acessórios de banho. Projeto do escritório Forte, Gimenes e Marcondes Ferraz.

7 Respostas para “Reforma de banheiro pequeno

  1. apesar de pequeno eu adorei

  2. O banheiro está muito lindo!!!
    Você sabe dizer por quanto fica mais ou menos um banheiro como esse?
    Atenciosamente,
    Francineide

  3. O meu banheiro é menor que esse da para mandar uma decoração de um banheiro 2 de largura e 3 de comprimento?

  4. Eu estou aguardando uma resposta

  5. Adorei o banheiro, mas o meu tem 2,47 m
    grata

  6. Oi, mandei um marceneiro fazer meu banheiro, porem é pequeno tambem, nao sei se ficara bom. tenho algumas duvidas porque eles nao dao ascessoria de aquitetos ou designer para decorar. Voces pode me ajudar a terminar o que eu comecei a fazer ?
    Como : deve-se colocar madeira atras do espelho que vai no azulejo ?ex : moldura? ou o atual é só o espelho ?

  7. meu banheiro tem 2 de comp. e 1,50 de largura. como eu vou fazer uma reforma bem bonita

Deixe uma resposta

