Reforma de Cozinha

Com a gastronomia no Brasil em alta, o que tem ocorrido muito é a reforma de cozinha. Homens viraram chefs de cozinha e deixaram as mulheres para trás. Aqui daremos alguns toques de como deixar a reforma da sua cozinha perfeita.

Primeiro de tudo, o Projeto.
O projeto de uma reforma em cozinha nada difere de um projeto de arquitetura ou decoração, e com isso devemos prestar muita atenção nesse ponto. Tirar as medidas corretamente e planejar o que se deve instalar, demolir e construir ajuda muito no andamento da obra.

Depois, O Estilo da Cozinha
Reforma de Cozinha com decoração e projeto de arquitetura.

Estilo Americana, Francesa ou Brasileira, a cozinha deve ser funcional e agradável para se trabalhar, pois afinal, não deixa de ser um local de trabalho. Com grandes balcões, pias e espaço para mais de uma pessoa (foi-se o tempo que a Mamma cozinhava sozinha), a cozinha precisa ter vida, ser alegre e ser classificado como um dos melhores lugares da casa.

21 Respostas para “Reforma de Cozinha

  1. Linda a cozinha! Show! Quem a projetou?

  2. oi… eu ainda sou estudante e pretendo fazer faculdade de design de interiores, decoração e eu estou pesquisando figuras de locais decorados para que eu possa ter uma idéia…
    e gostaria de manter contato com essas pessoas…
    Se você trabalha com decoraçao,design por favor me mande um e-mail…
    Obrigada…

  3. gostaria de esta trabalhando com vocês

    se possivel.

    para mais contato :

    fone:5678-2758 /7612-3510

  4. belezima obra…ADOREI as cores as dimensoes em que foram empregues os objectos particularmente gostei por ser uma cozinha moderna e faz com que nos a juventude futuros engenheiros,,,arquictetos aprendemos tambem a arte do bom gosto

  5. Dóm como este só pode vir de Deus.Nem muitas pessoas conseguem fazer o que você fez agradeça muito a ele, parabens

  6. muito linda !!perfeita

  7. gostei muito esta de parabens

  8. Hahahahahaha… anum gostei… ridicula

  9. Eu sou escritirária e mãe de familia, adoro decoração em especial o vassa, se eu fosse mais nova era esse o caminho para uma profissão. ADOREI…

  10. De muito com gosto as cores são claras dão leveza ao ambiente o deixando bem aconchegaste… Parabéns pelo bom gosto.

  11. Gostei muito ficou otimo…parabens..perfect…

  12. Axo maravilhoso, estar espodo algo assim tão lindo e luxuoso, parabens par oque o fez.

  13. Gostaria de receber idéias de decoração para cozinhas planejadas na cor preto e branco.

  14. olá gostaria de receber imagens como sugestoes de cozonhas.
    obrigada..

  15. Eu amei as cozinha!!!! Queria receber todos os dias uma imagem de cozinha diferente para eu poder fazer uma igual na minha nova casa.

  16. Gostaria de receber sugestes de decorao. Estou construindo! Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

  17. O bom gosto e requinte nasce c a pessoa;nao existe comentarios p BELO, eheheheheheh. Um deleite aos olhos de uma rainha ou princesa,conde.presidente……… AMEIIIIIIII.

  18. adorei, mas gostaria de ver ela toda, estou reformando a minha e nao tenho muito espaço , gostaria q vcs me mandasem uma foto grande com uma bancada de granito emendada na pia para fazer tipo um espaço para fazer as refeições na cozinha quando não tiver visitas, só moramos em 2 pessoas

  19. adorei este projeto!!!!! gostaria de receber mais detalhes. é possivel?
    obrigada e parabens!!

  20. estou reformando minha casa toda gostaria de receber idéias de copa de cozinha

  21. Uma magnifica combinação de cores c inteligente distribuição d iluminação deixou o ambient aconchegantemente fenomenal

Deixe uma resposta

